segunda-feira, 30 de novembro de 2009
--'
domingo, 29 de novembro de 2009
*.*
sábado, 28 de novembro de 2009
JM
Sempre que o mundo caiu-me nas mãos, tu estiveste lá. Foste sempre o amigo-irmão que me acompanhou em todos os momentos. Crescemos juntos, lembro-me do teu primeiro dia de aulas, quando entraste para o colégio, a 9 anos atrás. Naquele dia, nem me passou pela cabeça que um dia pudesse ter contigo, a amizade que hoje partilhamos. Falhei contigo hoje, e sinceramente, não sei como isso aconteceu. Fui má amiga, má companheira, má irmã, má tudo. A única coisa que precisavas era da minha presença, e logo hoje, eu tinha de falhar.
Desculpa J.M.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amanhã é um novo dia.
Sinto-me derrotada. Por ti e por tudo o que me fez chegar a ti. O teu olhar perseguem-me onde quer que eu vá. A tua voz faz eco na minha cabeça. As tuas mãos (sempre) frias e transpiradas permanecem no meu toque. O teu sorriso manhoso, mata-me. Não te quero mais. Não te quero mais. Não te quero mais. Repito esta frase vezes sem conta no meu subconsciente, mas ela parece não encaixar em mim. Malvado coração que me faz sofrer. Eu digo não, e ele insiste no sim. Já chega. Já chega! Quero voltar as 24 horas de sorrisos constantes. Quero largar esta droga que me mata, como se fosse a uma marca de heroína desenhada propositadamente para mim. Quero respirar tão profundamente como se não tivesse os pulmões estragados pelo fumo. Tu matas-me mais do que um cigarro e eu não quero mais isso... Eu não quero amar-te mais.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
♥
Joguei tudo o que tinha. Abri canastras limpas e fechei-as com curingas. Fui ao morto, mas nenhuma carta encaixava . Tal como a nossa história. A imperfeição do nosso encaixe, uniu-nos. Não como amigos coloridos, ou até mesmo amantes. Tornou-nos mais fortes. Agora sei que te tenho em todos os momentos que eu quiser. Eu sou tu, tu és eu. Sempre!
domingo, 22 de novembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
^^

Chego. Sabes que sou eu porque vês a luz do meu carro a entrar-te pela janela da cozinha. Olhas-me lá de cima, sorris e pedes-me para esperar. Saio do carro e fumo um cigarrinho no jardim. Hoje está frio. Desces e pedes-me a ponta. Olhas-me nos olhos. Ei, como eles brilham hoje. Mandas-me o teu melhor sorriso e semi-serras os olhos. O olhar que mata. Chego-me mais perto de ti, passo a passo. Levanto uma sobrancelha com um sorriso e ... Anda, beija-me .Entrelaças-me nos teus braços e sinto a tua respiração perto do meu ouvido, arrepias-me. Porque demoras? Fazes de propósito. Beijo-te. Com carinho.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
terça-feira, 17 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
domingo, 15 de novembro de 2009
sábado, 14 de novembro de 2009
O.o
:|

Só por hoje, eu quero que me devolvas tudo o que é meu e que saias porta fora. Quero que desta vês, tu vás e não voltes. Cortei os fios da campainha e pus os fones no ouvido (caso comeces a bater na porta). Hoje não és bem-vindo cá em casa, hoje não és bem-vindo em mim, nem naquilo que nós somos.
Só por hoje, só por hoje.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
terça-feira, 10 de novembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
:b
:|
domingo, 8 de novembro de 2009
B.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
S.
Será que pensas tanto quanto eu sobre o assunto? Será que tens sonhos quase diários comigo? Será que sentiste a cena hoje na mesa de matrecos? Ou será que não sentes falta? Será que tens saudades das nossas conversas ? E das noites em que partilhamos o mesmo espaço? Lembras-te o quanto fomos fortes pelo povo quando o Martini teve o acidente? Lembras-te do que aconteceu na noite anterior ao funeral do nosso amigo? Lembras-te de todos os segredos e momentos que compartilhamos? Lembras-te quando pedi para seres minha madrinha de praxe? E aquelas MEGA tardes no castelo, em Barcelos? Será tudo agora recordações? Ou terá tudo acontecido em vão? Acho que chegou a altura de conversar.
B.

Começo por sentir um calor que me invade o corpo, penetrando cada nervo, cada pedaço de mim. Mudo de humor e deixa de me apetecer dizer-te como fiquei orgulhosa por teres entrado no curso que querias. Apetece-me gritar-te. Muito! Odeio a tua falta de responsabilidade, odeio quando deixas tudo p'ra amanhã e, principalmente, odeio a tua maneira de "deixa p'ra lá". FODA-SE! Sê responsável pelos teus actos. Merda.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
O que eu também não entendo.

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar. Já olhei tantas vezes pro lado. Mas quando penso em alguém. É por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito. Mas com você eu posso ser. Até eu mesmo. Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa. Posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo. Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor.O que mais pode ser? Tô aprendendo também...
Jota Quest
terça-feira, 3 de novembro de 2009
6C12
São 7:50 da manhã, - nem me acredito que tenho aulas daqui a 40 minutos. Levanto-me. Hoje está frio. Volto a deitar-me e pesso à minha cama um último aconchego. - vamô lá Marina, tens de te levantar. Olho para o relógio. - merda. Atrasei-me. Com pouca ou sem nenhuma vontade de receber o teste de História, lá vou eu e a minha fiel companheira de turma M. O professor demora, mas vêm. - respira Marina! Fu fu fu ! Pensei que ele nunca mais fosse chamar o meu nome. Estou prestes a ter um ataque cardíaco. - Marina S.! Fudeu. - Bem Marina, blá blá blá, e o total dá 100 pontos, 10 valores. :| - bem, estava a espera de mais um bocadinho..azar. Paleio de saco p'ra lá, paleio de saco p'ra cá. Tocou! Demoramos 5, dos míseros 15 minutos que temos, só para conseguir sair daquele colégio. - foda-se! povo lento meu ! Enerva-me profundamente aquelas pessoas. Não era muito mais fácil se fôssemos todos pessoas mais humildes? Ainda me faltam mais 2 aulas, até poder, finalmente, voltar para casa e descansar. - que merda. não me apetece nada geo c. Fumo o meu cigarro e ganho coragem. Deixo a minha M. no cafezinho e volto para o colégio. - nunca mais é 13:30... Entro na sala praticamente vazia. Sento-me ao fundo, num dos cantos, com a ideia de fazer com que ninguém me visse ou falasse comigo. - hoje não é o meu dia. Pensei. Vem o resto do povo. - meninos, hoje a aula é para fazer a ficha de revisões, diz a prof. - mel, trabalho a aula inteira e isto passa rápido! Era bonito era, mas ri-me mais do que trabalhei. O rapazinho que se sentou a minha frente estava com a pica toda. Mudei de humor. (: Tocou. Volto para o cafe o mais rápido possível, a minha princesa está lá a minha espera. - 'tá bonito pensei, quando a vi na porta do fundo com o resto da turma. Quanto a aula seguinte ? Correu tão bem ou melhor que a aula anterior. (: - óptimo!Agora estou finalmente em casa a descansar.
Conclusão: Pessoas são sempre pessoas em qualquer parte do mundo. O que vai dentro delas é que marca toda a diferença !




















