quarta-feira, 29 de abril de 2009
segunda-feira, 27 de abril de 2009
oÔ
Apetecia-me verdadeiramente hibernar. Acordava somente para ir ao Festival Sw 09. Sei que lá, não vou ter de me preocupar com nada, nem olhar por ninguém, nem vou ter ordens a cumprir. Sei que naquela semana, eu sou a pessoa mais livre do mundo. E depois disso... depois disso, voltava a hibernar novamente até ao próximo Sw... u.u
'Tou cansada pá.. !
'Tou cansada pá.. !
Fotografias.
Vou fotografando cada momento. E guardo as fotografias para mais tarde recordar um passado tão adorável. Pessoas que ontem conhecia e hoje já não fazem parte do meu mundo, da minha vida. Coisas que simplesmente já não existem, porque afinal, o mundo gira e está constantemente em mudança. Amigos que conheci na minha doce infância, que hoje são pessoas tão boas como no passado, ficaram gravadas nas minhas fotografias. Sentir aquele aperto no coração e pensar: "como passou rápido...". As vezes tenho saudades. Elas as vezes parecem que não cabem em mim. Quantas e quantas vezes eu desejei voltar atrás e corrigir um erro, modificar um gesto, um olhar. Realmente, a vida tem de ser lembrada a olhar para trás, mas vivida a olhar para frente. E realmente, isto seria tudo muito bonito, se não fosse tão difícil viver.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Aff..
domingo, 19 de abril de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
♥
Preciso largar-me nos braços de um abraço. Preciso entregar-me indefinidamente nuns braços que me abracem com força e carinho. Preciso tanto desse carinho que um esmagar do corpo oferece. Preciso desfalecer e perder-me nos braços de um abraço, sem pensar no seu fim. Preciso de um abraço só para mim. Dado, oferecido, entregue... Um abraço sem resposta, um abraço sem pedidos, um abraço simples e forte, um abraço apenas. Porque em mim há um vazio e uma dor que imploram pelo conforto de um abraço que me proteja e me afaste de mim.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
<3
quarta-feira, 15 de abril de 2009
--'
Já é muito tarde, diria eu. Já passa das cinco da manhã e não consigo adormecer. Tudo bem que ando com as horas trocadas e tudo mais, mas eu estou a morrer de sono e não consigo dormir. Até já me dói verdadeiramente a cabeça de cansaço (de não fazer nada). Não páram de passar pensamentos estúpidos pela minha cabeça. Condução. Condução. Condução. Condução. Estudar. Estudar. Estudar. Estudar. Exames Nacionais. Exames Nacionais. Exames Nacionais. Exames Nacionais. Faculdade. Faculdade. Faculdade.
Bolas, se eu não enlouquecer este ano, não enlouqueço nunca mais, DJURO!
Já te contei como detesto ficar com insônias ?
Bolas, se eu não enlouquecer este ano, não enlouqueço nunca mais, DJURO!
Já te contei como detesto ficar com insônias ?
Subscrever:
Mensagens (Atom)