quarta-feira, 15 de abril de 2009

--'

Já é muito tarde, diria eu. Já passa das cinco da manhã e não consigo adormecer. Tudo bem que ando com as horas trocadas e tudo mais, mas eu estou a morrer de sono e não consigo dormir. Até já me dói verdadeiramente a cabeça de cansaço (de não fazer nada). Não páram de passar pensamentos estúpidos pela minha cabeça. Condução. Condução. Condução. Condução. Estudar. Estudar. Estudar. Estudar. Exames Nacionais. Exames Nacionais. Exames Nacionais. Exames Nacionais. Faculdade. Faculdade. Faculdade.
Bolas, se eu não enlouquecer este ano, não enlouqueço nunca mais, DJURO!

Já te contei como detesto ficar com insônias ?

1 comentário:

Alexa. disse...

Já sim babe.
Para a próxima jogas solitário, eu CANASTRA ( *.* ) ou ligas.me e vamos a' varanda :D
combinado? ^^