quinta-feira, 28 de maio de 2009

puntz




Directamente do Arsca Bar, onde o amor acontece, faço um post. ^^ tururu

Ganhei a aposta com o meu Zequinha. AHAHAHA

Ganhei a aposta com o Mané. ^^

Tem sido uns dias do caralho, digo eu.
Nada de textos bonitos, nem deprimentes. Falemos da vida. De como a música é capaz de nos influenciar a vários níveis.
Hoje sinto-me completa.
Fiz as pazes com a minha irmã, que vamos ser sinceras pequena, foi a zanga mais estúpida a face da Terra e outros planetas, estrelas e pós intergaláticos. (Está bem escrito ? xD)
Mudemos de assunto, assim muito rapidamente, como quem não quer a coisa. x)

Ele tem cócegas no joelho, eu também.

Ele pede sandes sem tomate, eu também.

Sem falar na porção de coisas que temos em comum. Modos de pensar. Estilo de vida. Modo de lidar com as pessoas. Modo de reagir. E tantas mais coisas. xD Gosto dele. Olho para ele e vejo o meu espelho. Olho para ele e sinto que ele sabe o que estou a pensar. Gosto de o ter comigo. Gosto de saber que mesmo quando não estamos juntos ele está bastante próximo de mim. ^^ E gosto ainda mais de ganha-lo na mesa de matrecos. AHAHAH

Passemos a trigonometria. Aquela coisa linda que eu não entendo nada. :} sim Marina, mesmo assim tu consegues. Tu consegues. ^^ vais passar.

ps: Atenção, este é o post mais estúpido de SEMPRE.

1 comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

adorei as palavras mãezinha :')

e adorei a parte final...é isso que quero que faças...vais conseguir sim...e vais chegar ao fim e vais te sentir orgulhosa porque passaste :D

vais ver que vais conseguir mãezinha :)