domingo, 10 de maio de 2009

Game O-v-e-r !

Querida Irmãzinha,

Ontem à noite fizeste-me passar um mau bocado. Foi a pior noite de enterro da minha vida. Não sei o que te aconteceu, mas o álcool subiu-te rápido. Entraste no recinto já agarrada ao meu pescoço. Bateste contra as pessoas e foste mal educada. Caiste, UM MILHÃO DE VEZES ! Eu queria ajudar-te, mas tu não deixavas. Levei-te a descansares um bocado, mas tu fizeste questão de me foder tanto a cabeça, que me puseste com dor de cabeça. A minha moquinha inicial, foi com o caralho. Prometeste-me, não beber mais essa noite. Prometeste, ver Pedro Abrunhosa comigo. Não, não conseguiste cumprir nada. Sabes uma coisa ? 'Tou mesmo farta das tuas promessas "alcoolizadas". E até vou utilizar uma frase que tu própria me disseste: " se não posso confiar na minha Melhor Amiga, em quem é que eu vou confiar? " Tu pediste-me para confiar em ti, mas não aguento mais decepções. Nunca me fizeste nada directamente, e eu sei que não estavas nas melhores condições, mas isso não te serve de desculpa. Choraste para que eu te levasse a tua barraca. Levei-te à barraca. Onde estava toda gente do teu curso. É verdade. E fiquei UMA HORA E MEIA A TUA ESPERA. A ver-te conversar, a ver-te fazer merda e tu simplesmente a cagar em mim, ou em qualquer coisa que eu dissesse. Sabes uma coisa ?! Cada pessoa que falavas e se afastava de ti, dizia um comentário a teu respeito, dos maus, se queres mesmo saber. Entornas-te uma camada de finos em cima das pessoas. Fartei-me e fui embora. A partir deste momento, fiquei oficialmente zangada contigo. Fui ter com o resto do povo. Queria ir embora. E já até tinha arranjado com quem ir, até que recebo uma mensagem a dizer que desapareceste. Obrigado irmãzinha, obrigado por mais esta. Fiquei sem companhia para a viagem. Fiquei no recinto. Com dores nas costas (de te carregar), com dores de cabeça, e com um mau humor daqueles. Chegou o Jonas. Oh, como me soube bem ver uma cara alegre, disposta a fazer-me rir a qualquer custo. "A minha irmãzinha está perdida Jonas, ajuda-me." ; " está perdida?!? Ela é a maior pá!" ; "... --' aff !". Entretanto, acabo de receber mais uma mensagem. Encontraram-te ! Estas nas casas banho. Siga! O povo todo desloca-se rapidamente para a casa de banho. Chegamos. Onde estas? Ah, ya. Já não estas. Mais uma mensagem. Estas na barraca de biomédica. Siga, tudo para a barraca de biomédica. Onde estas?! Ah, já não estas. Mais uma mensagem. Estas atrás da barraca de miegi, nas grades. Tudo a caminho da parte de trás de miegi. Onde estas?! Ah, já não estas. Mais uma mensagem. Estas na barraca da Azeituna. Última tentativa, vamos! Chegamos. Onde estas? LOL advinha irmãzinha, já tinhas desaparecido. Liga-me uma das minhas filhotas: "mamã, anda ter ao inem, rápido". Sabias que lá estiveram 2 amigos nossos ? Cansei-me. Muito. O Jonas pega em mim e leva-me para o concerto. Passei bons momentos com o meu Amigo Jonas. E sabes porque ? Porque foi ele quem me salvou a noite. Curtimos à brava o concerto. No fim, fomos para a tenda ouvir bom som e tentar curtir mais um bocado. Mas doía-me as costas. Estava bastante cansada, mas aguentei-me, pelo Jonas. Nunca mais soube nada de ti. Não sei onde estas, com quem estas, nem como estas. Insisti com o Jonas para vir embora, mas ele não quis. Insisti, e voltei a insistir. Ele cedeu. Vamos a caminho dos autocarros. Dói-me tudo. 'Tou cansada pscicologicamente e fisicamente. Saímos do recinto. Ouço um comentário: " cata-me aquela gaja com o rabo a mostra". Olhei. E ri-me. Aproximei-me. Pensei. "espera aí, eu conheço este lenço". E advinha quem é que estava a dormir "semi-nua" a porta do recinto. Eras tu irmãzinha. Eras tu. E queres saber da melhor ?! Algumas horas antes, eu tinha comentado com outro amigo que se não tomasse conta de ti, que tu dormias a porta do recinto. Devo ser bruxa... Levantei-te. O Jonas e Bruno ajudaram-me. Deram-te o maior gozo. Sentei-te numa pedra. E sabes o curioso ? Não te aguentavas sentada. Caias para o lado. Tentei segurar-te. E apetecia-me MUITO mandar-te um estalo. Pediste-me dinheiro para comer um cachorro. Lembras dos 10 euros que pediste para guardar no início da noite ?! Estouraste. :) Pois é irmãzinha. Compraste o cachorro, destes 4 tricas e deixaste-o cair. Querias mais dinheiro para comprar outro cachorro. Só podias estar a gozar comigo. ESTOU CANSADA CARALHO. DÓI-ME AS COSTAS, E OS PÉS, E A CABEÇA, E SÓ QUERO DESCANSAR. Pensei. Levantei-te. Levamos-te para a fila. Começaste a fazer birra. " Não irmãzinha, não vou discutir contigo agora." Mais uma vez contigo nos ombros. Já não aguentava mais das minhas costas. Metemos-te no autocarro. Adormeceste no chão do autocarro. Ias cair das escadas do autocarro, mas o Bruno e o Jonas agarraram-te. Sentamos-te no passeio. O Bruno foi buscar o carro. As pessoas passavam e desejavam-me boa sorte. Acreditas ?! Bem que precisava um bocado dela.O Bruno chegou. Metemos-te no carro. Fomos para a casa das minhas filhotas. Eles carregaram-te ao colo até ao elevador. Levei-te para cima. Toquei a campainha. A Né abriu a porta. Pedi ajuda. Deitamos-te no puff. Pedi um pijama para ti. Disse-lhe que arranjava-me sozinha agora. Ela foi dormir. Montei o sofá-cama. Pus os lençóis. Vesti o pijama. Olhei para ti. Vieram-me as lágrimas aos olhos, palavra. Despi-te. E vesti-te o pijama. Levantei-te e deitei-te na cama. Sentei-me na poltrona a observar-te e a comer bolachas com leite achocolatado. Estava cansada, mas não conseguia dormir. " O que vai ser de nós amanhã, quando tudo vier ao de cima?! " Pensei. Não quis saber mais. Deite-me, e adormeci.

Mari.


Pela primeira vez, desejo que realmente ganhes vergonha na cara e penses nas merdas que fazes. Já tens 19 anos e ninguém tem a obrigação de tomar conta de ti. O que te teria acontecido se eu tivesse ido embora mais cedo?!
Para mim, GAME OVER !

1 comentário:

João disse...

Este texto está "estranhamente" bonito :)