sexta-feira, 22 de maio de 2009

Zequinha ^^

Vou-te ser sincera. Hoje apetecia-me não ter acordado. Fui até ao café, mas o meu mau humor era tão insuportável que nem eu estava a aguentar. Não consegui fazer um exercício se quer. Paguei e vim embora. O meu dia estava decididamente a correr mal. (:
Cheguei a casa liguei o ar condicionado. Porra, de onde é que saiu tanto calor ?! Atirei tudo para cima da cama. Caguei.
"Não quero mais olhar para nada hoje", pensei. Sentei-me na mesa e pus a pass no portátil.Tinha uma janela aberta do msn. Zequinha. *.* meu filhooote !
Vá, vamos lá recapitular. Porque motivo eu não queria olhar para mais nada, e ficar a deprimir deitada na cama se tenho quem me ponha a rir ? LOL.

Zequinha,
Vou-te contar (mais) um segredo. Observava-te antes mesmo de falar contigo. O teu jeito alegre de andar sempre de um lado para o outro sempre com um sorriso na cara e os teus olhos sempre abertos como se fossem dois faróis a procura de algo, sempre me cativaram.
Hoje, partilhamos e guardamos segredos um do outro. E sabes sempre o que me dizer, como me animar e fazer rir. Bolas Zeca ! Obrigado ! :D Lembras-te quando te disse que te faria acreditar quantas vezes fossem necessárias ? Hoje fizeste-me voltar a acreditar. xD E tu és tããão.. eu. De facto, tinhas de ser meu filho. *.* Mesmo que estejas "longe", consegues sempre estar por perto.
Sabes o quão contente estou por esta amizade ? :D Não queiras imaginar...

Um Beijo
Mãezinha

3 comentários:

Unknown disse...

...como te disse no msn...não tenho palavras para o que tu disseste...eu..também me vejo em ti...e acredita que quando te vi...vi logo que eras 5*...quando vi os amigos que tinhas a tua volta...a chamarem-te Mãezinha...a maneira como o Miletes disse o teu nome quando nos vimos nos anos do DC...percebi logo isso...e quantas vezes já me ajudas-te? Para quem se conheceu à "um mês"...parece que nos conhecemos à anos...temos tanto em comum :'). Adorei conhecer-te e ser teu amigo, e como disseste...apesar da distância estás sempre cá por perto, e cá dentro também :') eu digo-te "de nada, com muito gosto Mãezinha, e OBRIGADO por estares por perto :')"

BEIJÃO ENORME MÃEZINHA :)

p.s.: afinal acho que arranjei palavras... (LOL)

Marina disse...

arranjaste palavras pq tavas todo broa. xD tone ! ^^

Unknown disse...

opá, hoje li o que eu escrevi e nem quero comentar ahah. gostei do "arranjas-te palavras porque estavas todo broa" ahahahah. estou-me a lembrar a entrar em casa, sentar-me à mesa para jantar, e eu a ver tudo a roda...com a minha família a minha volta...só pensei...ai como eu estouuu. os olhos pareciam estar inchados (tenho sempre essa sensação mas nunca soube se tenho os olhos mesmo inchados ou não...). ah, e só me apetecia rir da situação, eu a comer todo ceguinho e a minha família a falar de assuntos que eu já nem me lembro lol...enfim...tudo isto para dizer: durante a tua vida...faz tudo o que te faz sentir bem e feliz...mesmo a coisa mais pequena e insignificante (uma vez aqueci pão num grelhador, tipo para ficar tostadinho xD, e no fim ao passar o grelhador por água faz um fumo do catano, mas eu adoro fazer aquilo, achas que pensei duas vezes? foi logo...água pra cima carago :D) claro que temos de usar a cabecinha...há limites, mas desde que não ultrapasses a linha, sê feliz...faz tudo o que te faz feliz :) Mãezinha :) BEIJO *