sexta-feira, 19 de junho de 2009

*


Beijamo-nos hoje.
Hoje tive-te como nunca te tinha tido. E acredito, cegamente, que te tenho como ninguém te tem. Tu es Meu Irmão. Meu Espelho. O Meu Gêmeo. A Minha Sombra. E nós nos beijamos. Não, isto não é paixão, nem amor. Amo-te, mas não dessa forma. Tu sabes, eu sei que sabes... Preciso de ti, do teu abraço, do teu conforto, do teu colo. Confias em mim ?
Há quem me peça o mundo, e eu dê. E depois vens tu, que me pedes o mundo e eu te dou o Sistema Solar inteiro. Pedes-me um abraço ? Eu peço para que fiques na minha vida para sempre.
Meu menino. ^^

1 comentário:

Unknown disse...

agora fizest o meu coração bater de uma maneira como nunca bateu...

não te sei o que dizer, não sei como te pedir desculpa, não sei como te dizer obrigado...

não sei...não sei como isto começou, esta amizade tão grande e tao forte...não sei...mas só sei que não me arrependo.

e sim mãezinha eu confio em ti :')