sábado, 19 de setembro de 2009

B.


As tuas constantes mundanças de humor estão a causar-me algum tipo de distúrbio. Pensava que eras tu quem não me conseguia acompanhar, mas afinal sou eu quem não consegue habituar-se ao teu jeito diferente de ser. Conseguimos chegar ao auge de uma amizade, mas conseguimos descer fundo momentos a seguir. Não entendo. Juro que não. E tu não vês, mas magoas-me. Agora penso duas vezes no que te digo, agora penso duas vezes no que te faço, agora penso duas vezes sempre que tenho planos contigo, porque já não sei o que esperar. E pensei que contigo nunca ia precisar de andar com merdas, porque sempre levaste tudo numa boa, sem stress, peace and love. Tenho-te como um dos meus melhores amigos, e se te considero como tal é porque o mereces, e nunca fizeste muito por isso. Tu sabes B, tu sabes ! Tu sabes que nunca precisaste de muitas palavras para me conquistar, bastou-me SEMPRE ler as tuas entre-linhas, porque elas sempre conseguiram dizer muito mais do que aquilo que precisei para me provares que mereces a minha confiança. E se te considero assim e vice-versa, porque não comportas como tal ? :( Tenho medo, porque afinal de contas, gosto muito de ti e não te quero perder.

Sem comentários: