terça-feira, 29 de setembro de 2009

Martini.


Dói pensar, dói lembrar, dói não te sentir, dói não te ver. Tudo dói, tudo magoa. Hoje, faz um ano desde que acordei com a pior notícia que podia receber. Hoje, passado um ano, continua a doer da mesma forma. Não há mudanças. 365 dias. Trezentos e sessenta e cinco dias a pensar em ti, trezentos e sessenta e cinco dias a sentir a tua falta. Posso pedir-te mil vezes para voltares, que peço em vão. Mas, conforta-me saber que estas confortável, conforta-me sentir que estas bem e em paz. Depois que foste embora, deixei de acreditar em muita coisa. Tudo deixou de fazer sentido, mas comecei a aprender a aproveitar melhor o tempo passado com os meus. Mas eu sei Martini, eu sei ! Tu todas as noites vens-me visitar, todas as noites vens-me dar um sorriso e desejar boa noite. Obrigado. Tu sempre foste assim, imprevisível. E tu conseguias realmente marcar a diferença.
Descansa em paz. Nós vamos combater aqui por ti para depois combater-mos contigo. Espera pelo povo.
Saudades.

ps.1: Prometes que não contas ao meu irmão que eu fumo ?
ps.2: Amanhã estou por ti. Amanhã eu vou visitar-te. (:

Sem comentários: