domingo, 4 de outubro de 2009

~


Precisavas de boas ondas para acalmares o espírito e descarregar as energias. O mar estava fraco. As ondas até vinham, mas quebravam tão rápido que mal tinhas tempo para remar. Apanhas uma última onda e sais. Vestes um casaco e deitas-te. Adormeces no meu colo embalado pelo som do mar a bater na costa.
Sempre que vou contigo à praia, acabas sempre por procurar o meu colo no fim de uma "surfada". Não me dizes, mas sei que precisas do meu colo. Não tanto quanto precisas de ondas, mas procuras as minhas pernas cruzadas à chinês para descansar e receber mimos.
Sabe bem ter-te no meu colo. Trago-te na voz e sigo-te com o olhar e nunca, mas mesmo nunca consigo ter-te tanto comigo e sentir-te tão seguro do que quando te tenho no colo.
Gosto muito de ti.

"Comer sal com um amigo significa estabelecer um pacto de amizade eterno."



sempre que te dou um beijo na testa quando
sais do mar, sabes-me a sal.

Sem comentários: