terça-feira, 3 de novembro de 2009

6C12

São 7:50 da manhã, - nem me acredito que tenho aulas daqui a 40 minutos. Levanto-me. Hoje está frio. Volto a deitar-me e pesso à minha cama um último aconchego. - vamô lá Marina, tens de te levantar. Olho para o relógio. - merda. Atrasei-me. Com pouca ou sem nenhuma vontade de receber o teste de História, lá vou eu e a minha fiel companheira de turma M. O professor demora, mas vêm. - respira Marina! Fu fu fu ! Pensei que ele nunca mais fosse chamar o meu nome. Estou prestes a ter um ataque cardíaco. - Marina S.! Fudeu. - Bem Marina, blá blá blá, e o total dá 100 pontos, 10 valores. :| - bem, estava a espera de mais um bocadinho..azar. Paleio de saco p'ra lá, paleio de saco p'ra cá. Tocou! Demoramos 5, dos míseros 15 minutos que temos, só para conseguir sair daquele colégio. - foda-se! povo lento meu ! Enerva-me profundamente aquelas pessoas. Não era muito mais fácil se fôssemos todos pessoas mais humildes? Ainda me faltam mais 2 aulas, até poder, finalmente, voltar para casa e descansar. - que merda. não me apetece nada geo c. Fumo o meu cigarro e ganho coragem. Deixo a minha M. no cafezinho e volto para o colégio. - nunca mais é 13:30... Entro na sala praticamente vazia. Sento-me ao fundo, num dos cantos, com a ideia de fazer com que ninguém me visse ou falasse comigo. - hoje não é o meu dia. Pensei. Vem o resto do povo. - meninos, hoje a aula é para fazer a ficha de revisões, diz a prof. - mel, trabalho a aula inteira e isto passa rápido! Era bonito era, mas ri-me mais do que trabalhei. O rapazinho que se sentou a minha frente estava com a pica toda. Mudei de humor. (: Tocou. Volto para o cafe o mais rápido possível, a minha princesa está lá a minha espera. - 'tá bonito pensei, quando a vi na porta do fundo com o resto da turma. Quanto a aula seguinte ? Correu tão bem ou melhor que a aula anterior. (: - óptimo!
Agora estou finalmente em casa a descansar.

Conclusão: Pessoas são sempre pessoas em qualquer parte do mundo. O que vai dentro delas é que marca toda a diferença !

Sem comentários: