quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sinto-me derrotada. Por ti e por tudo o que me fez chegar a ti. O teu olhar perseguem-me onde quer que eu vá. A tua voz faz eco na minha cabeça. As tuas mãos (sempre) frias e transpiradas permanecem no meu toque. O teu sorriso manhoso, mata-me. Não te quero mais. Não te quero mais. Não te quero mais. Repito esta frase vezes sem conta no meu subconsciente, mas ela parece não encaixar em mim.
Malvado coração que me faz sofrer. Eu digo não, e ele insiste no sim. Já chega. Já chega! Quero voltar as 24 horas de sorrisos constantes. Quero largar esta droga que me mata, como se fosse a uma marca de heroína desenhada propositadamente para mim. Quero respirar tão profundamente como se não tivesse os pulmões estragados pelo fumo. Tu matas-me mais do que um cigarro e eu não quero mais isso... Eu não quero amar-te mais.

Sem comentários: