quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

B. ♥

Há pessoas que não sabem lidar com o jeito diferente dos outros serem e há pessoas que adaptam-se conforme as pessoas pensam, sentem, agem (...).
Sempre foste uma pessoa difícil e orgulhosa, mas nunca desisti e consegui sempre dar a volta por cima, mantendo-te sempre comigo, na minha vida. Tantas vezes me provaste que mereces tudo o que te dou e sabes tão bem quanto eu que nunca precisaste de fazer grandes esforços para conseguires tudo, ou quase tudo que me pedias. E eu nunca me importei na verdade. Sempre foi um prazer ajudar-te e contribuir para a tua formação como pessoa. A relativamente pouco tempo, tiraste-me todas as dúvidas que existiam e subiu-me uma certeza que te iria ter comigo para sempre. Sabe mesmo bem sentir que esta amizade durará, por favor, não me dês motivos para deixar de acreditar.

Sem comentários: