quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Já não me interesso por uma amizade que deveria ter sido construída à muitos anos atrás com vocês, meus pais. Agradeço por nunca me ter faltado nada em casa e por me terem sempre dado tudo o que eu quis e precisei. Acredito que seja difícil ver que eu cresci, que já não sou a vossa menina à MUITO tempo. E sei que posso não ser um Ás na escola, que posso ter o meu mau feitio matinal, e que eu erro; mas quem é que nesta vida nunca errou? Sinceramente, não me interessa nada do que vocês acham, o que querem, nada, absolutamente NADA! Eu só quero que me deixem viver a minha vida em paz e que parem de controlar cada piscar de olhos meus. Eu quero viver, mas vocês não me deixam ... Não sei viver uma vida de interesses, dinheiro e mentiras. Não sou como vocês, nunca ei-de ser.

Sem comentários: