sábado, 9 de janeiro de 2010


Hey Miranda,

Jamais me interessou a quantidade de tempo que gastei contigo, mas sim a qualidade do tempo que passei ao teu lado. Aliás, contigo nunca gastei nada, sempre ganhei. E sei que nunca te irás embora e que nunca me vais deixar sozinha. Sabes que farei o mesmo por ti. Não quero que sintas pena, nem que fiques zangada com tudo o que roda a minha volta. Eu sou muito mais guerreira que possas imaginar, a verdade é que eu sou uma verdadeira vencedora. Só não sei perder pessoas e sinceramente 'tou verdadeiramente farta de simplesmente ver toda gente a ir embora, sem explicações, sem um por quê. Eu bem tento evitar não apegar-me muito a pessoas, poupando-me de uma futura perda. (?) Eu sei que pode não fazer sentido, mas como disse a F., eu sou mesmo covarde. Não sou boa no que toca ao amor. Não sei amar pessoas. Isto do Comandante, é só medo de o perder. Não é amor. À uns anos atrás, amei com tanta intensidade e sofri de tal forma que prometi a mim mesma nunca mais amar ninguém. A partir daí, mandei embora tudo que mexesse comigo. "Não mexe, não toca, não invade." A mítica frase. Não é o amor que me prende, é o medo da perda.
Sim, também é verdade, tenho verdadeiros problemas de expressão. Eu sei. Também à muito que criei esta fortaleza para não deixar que ninguém a penetrasse e conseguisse descobrir todos os meus pontos fracos. O que não funciona lá muito bem por vezes. Mas como tu dizes, tu conheces-me, e nunca precisaste de grandes palavras minhas para descobrires o que se passa a minha volta.
Não te preocupes. Sabes que me tens em todos os momentos que quiseres e precisares. (:

Um beijo,
Mary Jane

Sem comentários: