quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E daí que a impressora nao funcionou ? E daí que não consegui imprimir os resumos e as cábulas? E daí que começou a chover milhões enquanto fui fumar um cigarro? E daí que fiquei toda molhada ? E daí que levei uma pen em vez de um isqueiro ? E daí que o cinzeiro virou e sujou a varanda ? E daí que o meu quarto agora cheire a tabaco? E daí que vou ter que faltar a primeira hora da manhã? E daí que tenho teste? E daí que tou irritada? E daí que esteja o maior temporal de sempre ? E daí que só vá parar de chover dia 2 de abril ? E daí que a net tenha falhado agora? E daí que eu seja tão burra que tomei um café e agora não tenho sono? E daí que ele já não se lembre que eu existo? E daí que ele não quer saber de mim? E daí foda-se? E daí ? -.-
Cai outra vez de cara no chão. Já estas habituada a isso.

Sem comentários: