segunda-feira, 8 de março de 2010

Em tempos, não passavamos de dois conhecidos. Tu eras o surfista e eu era a amiga do Z. Mas as coisas alteraram-se tão rapidamente que mal tive tempo para respirar. Ficamos tão amigos e tão próximos um do outro, que parecia impossível. Sempre fez parte de mim o verbo dar. E eu sempre te dei em grandes quantidades. Sentia-me orgulhosa por esta amizade nova, e fazias-me sentir mesmo especial quando me procuravas. Tu sempre foste o bem e o mal em mim. Conseguias-me levar ao auge da felicidade e no momento a seguir tiravas-me tudo. O teu orgulho e a tua incoerência sempre foram uma barreira quando havia problemas entre nós. Entretanto, desde sempre disse-te que se precisasses de mim, mesmo que achasses que o momento não era o mais certo para me procurares, que o fizesses, porque tu sabes mano, tu sabes que vou estar sempre sempre sempre ao teu lado .
Amo-te.
"Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters"

Metallica

Sem comentários: