quinta-feira, 11 de março de 2010

Escrevo a medo. Não quero dizer as palavras erradas. Quero parar de sentir, ouvir, ver e falar. Quero que tudo isto se vá embora num piscar de olhos. Quero ir embora. Quero ir para casa. Fugir de tudo o que me rodeia. Ando farta de tudo. Já não consigo olhar para os olhos das pessoas, nem mesmo ser sincera com elas. Quero fechar-me tão profundamente e não contar segredos a mais ninguém. Não gosto que saibam que estou triste. Não gosto que saibam que nem tudo corre bem. Não quero um amor e também não quero chorar. Não quero nada. Não quero ninguém. Quero ficar tão sozinha e viajar comigo mesma para outro mundo. Não quero mimos nem abraços. Quero tornar-me tão forte e conhecer a M. que nem eu conheço. Não quero mais ter medo do minuto a seguir. Nem pensar na próxima asneira que vou fazer ou dizer. Não quero pensar sequer se vou fazer uma asneira. Quero agir ! Fazer acontecer ! Já chega deste medo que bloqueia os meus pensamentos, o meu sentir e tudo mais. Quero lá saber. Quero voltar a apaixonar-me sem ter medo de me magoar. Nem queria que ninguém lesse este texto. E se por ventura alguém ler, que nem me venha fazer perguntas, porque eu não vou contar nada, nem dizer nada. Se calhar também não há muito a dizer, ou se calhar nem há nada para se dizer, porque eu não sei o que estou a dizer, nem sei porque estou assim. Quero lá saber. Quero lá saber. 'Tou farta desta merda. Só quero que este ano acabe (?) para sair daqui. Não quero perder ninguém, mas ao mesmo tempo quero largar tudo e ir embora. Se faz sentido ? Não sei, mas ninguém disse que era suposto fazer... -.-

Sem comentários: