domingo, 21 de março de 2010


Vou de viagem M. Só tu sabes o quanto eu precisava destas férias. E gostava mesmo que ainda cá estivesses para vires comigo e com o pessoal passar uns belos dias. Tenho saudades tuas e não consigo matá-las. Tens feito falta, sabes? Gostava de um dia conseguir ser tão forte como tu, mas quero que saibas que é em ti que eu arranjo a coragem para lutar todos os dias.
Escrevo-te porque sinto a tua falta e não tenho como te dizer isso. Lembro-me de ti. Vejo-te em pessoas que nem conheço, reconheço traços, modos de estar, maneira de vestir. Já não te posso ver, nem abraçar, nem dizer o quão grata estou por teres levado o meu segredo contigo; mas eu sei meu anjo, eu sei que vais estar comigo até os meus dias acabarem. E sim, eu sinto-te todas as noites, quando me vens dar a mão para eu conseguir adormecer em segurança. E eu, meu doce Martini, ADORO isso.

Sem comentários: