sábado, 24 de abril de 2010

Desde que a nossa amizade tornou-se tão próxima, comecei a ver-te como uma figura principal e importante na minha vida. Costumavas ser o meu porto de abrigo, o meu calmante. Sempre que precisava de ti, tu estavas lá e sabia que não ias precisar dizer muitas coisas para eu logo ficar bem. Costumavas ter esse efeito em mim. E eu sei que sou fraca, EU SEI! E eu sei que sou uma choramingona e que desanimo facilmente, e aí era a parte em que tu entravas e fazias-me acreditar novamente. As coisas mudaram e agora não sei se estas zangado comigo, ou se te fiz alguma coisa. Tu estas diferente, mais amargo. E logo tu. Sempre pensei que toda gente pudesse ir embora da minha vida, mas que se havia alguém que iria ficar, esse eras tu. Sinto muito M. Não vai voltar a acontecer, não te volto a chatear, não te preocupes.

Sem comentários: