sexta-feira, 30 de abril de 2010

Querida Charlotte,

À muito que te quero escrever, dizer-te mil coisas que nunca tive coragem de dizer; mas as palavras nunca saíram, e fico horas a pensar em como tudo mudou durante um café. Sempre te tive tão comigo e eras tão parte de nós que nunca pensei o quão drástica seria a mudança com a notícia que nos deste. Vais ter um bebé. Tudo mudou. Já não tenho comigo a maior festeira que alguma vez cheguei a conhecer, a miúda que sempre alinhou nos esquemas todos, a que estava sempre lá. Em parte perdi uma parte de mim quando "te foste embora". E sinto-me verdadeiramente egoísta por pensar assim, mas sinto a tua falta. E agora choro por já não te ter ao meu lado como tinha, e choro por saber que as coisas nunca mais vão voltar a ser as mesmas. Ninguém alinha nos esquemas mais alucinantes como tu alinhavas. Ninguém arrisca, como tu arriscavas. Tu adoravas do risco, a adrenalina, a diversão. Tu adoravas tudo isso. E agora vais ser mãe. Eu costumava ser a mãe, mas desta vez é a sério, a verdadeira mãe vais tu princesa. Desculpa, se alguma vez fui injusta contigo, ou se fui má. Sabes que eu te amo. E sabes que vou ficar ao teu lado, tal como a Miranda e a Carrie. Estamos juntas nisto, não nos deixes nem vás embora. Agora já não somos só nós as quatro. Somos quatro mais um. Fica conosco, sempre !

Um beijo
Samantha

Sem comentários: