sexta-feira, 14 de maio de 2010

Já pensaste bem na asneira que andas a fazer com tua vida ? Será que não consegues olhar para trás e ver o que tu eras e o que tu és hoje ? Tu hoje, não passas de mais um como todos os que andam aí, e tu não eras assim. Tu tinhas a tua unicidade, tu criaste a tua própria religião, tu escolhias caminhos. Não conheço ninguém que viva como tu vivias. Gostava mesmo de ti. Deve ser por isso que me apaixonei. Sempre foste porto de abrigo, e sempre que tu chegavas, trazias a tranquilidade contigo. Tudo em ti emanava tranquilidade. Tu eras paz. Agora estas em conflito aberto contigo próprio, porque tu queres TANTA coisa, tens TANTOS planos, mas não consegues concretizar nada. E tu não te importas. Tu sentas-te a espera que o mundo gire a tua volta e que as coisas mudem sozinhas. Tu arranjaste uma forma para te distraires, mas a forma que tu arranjaste só faz com que os teus planos, não passem de planos. Eu amo-te B. Mas eu não consigo fazer nada, tu não me ouves, tu simplesmente não queres saber. Só queres que as coisas se resolvam sozinhas. E tu assim, não consegues.

(qualquer dia destes acabamos por no chatear
por causa destas coisas, mas eu espero que
entendas que te amo, e que não suporto
ver-te a destruir a tua vida.)

Sem comentários: