segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mãezinha ^^




Digamos que acredito plenamente que ser mãe não é uma tarefa fácil, mas também acredito que talvez seja a tarefa que mais orgulho dá e mais felicidade trás.

Eu sou mãe. Não mãe de verdade, aquele ser mãe de ser mãe mesmo. Tenho, de facto, uma família e uma segunda família. Falemos da segunda família.
Sou mãe, de 15 filhos. Sou filha, de um pai e uma mãe (que por acaso é um homem). Sou tia, de uma sobrinha. E sou irmã, deeeee.... perdi a conta dos irmãos.
Sim, tenho um grande grupo de amigos e sim, são mesmo bons amigos. É gratificante pensar na grande quantidade de amigos que tenho. E é bom saber que vivemos separados, mas como uma família. A mim não interessa o código genético de cada um, interessa-me o que eles são no seu interior. São todos diferentes uns dos outros, mas cada um tem o seu toque e leveza especial que destingue cada um deles. E o orgulho que eles me dão ? Sou mãe babada. Sou mãe galinha. Sou mãe para as horas todas. Sou mãe que se preocupa. Sou mãe de passar a mão na cabeça e também de ralhar, quando é preciso.

São eles que fazem os meus dias, as minhas noites. Os melhores tempos. Os meus sorrisos.
Não tenho a família ideal em casa, mas também não me queixo. Nunca me faltou nada (obrigado) e o que não tenho em casa, arranjo com facilidade fora dela. Sorrisos, amizade, amor, a mão estendida, em qualquer momento.
Espero conseguir ser sempre o vosso porto de abrigo, o colo nas horas difíceis, o abraço. Espero poder estar sempre presente quando precisarem e mesmo quando não precisarem. Espero poder ver-vos crescer e evoluir.
Obrigado por todos os momentos felizes. Obrigado pela união nos momentos mais complicados. Obrigado, obrigado, obrigado.

"A verdadeira familia e' aquela unida pelo espirito e nao pelo sangue."


Obrigado, também, as más amizades que apareceram. Obrigado por me ensinarem que a vida não é sempre bonita. Obrigado por me terem feito crescer. Não guardo rancores de ninguém, nem maus sentimentos. Mantenham a distância. Comigo já não tem mais oportunidades.


CheMiletesDcDanielaPintoMitraRitinhaSayuriBilhasNé
MargaridaMartaZequinhaVizelaSam||Mané||Maura|| Irmãos

1 comentário:

Unknown disse...

"...hoje estava muito em baixo...olhei para dentro e para o meu braço esquerdo...fui para a cama dormir...adoro-te espelho meu..."

Mãezinha obrigado por estares sempre por perto... [] abraço dos nossos mesmo mesmo mesmo forte :)