domingo, 18 de outubro de 2009

:|

Vamos lá conversar. C. queres conversar do dia em que me acordaste com uma mensagem a pedir para ir ao hospital contigo porque a tua irmã estava lá internada ? D. queres conversar sobre aquele dia no Enterro que me abraçaste e disseste: "mamã, toda gente gosta de ti e preocupa-se contigo, vai ficar tudo bem!" C. queres falar daquela noite que eu e a F. ficamos a tomar conta de ti por causa do gole de leite de soja que caiu-te mal? D. queres falar daquelas manhãs sem fim que passavamos juntos só porque não querias ir as aulas ? C. e aquelas quartas-feiras em casa da F. à dois anos atrás? D. e C. querem falar do dia do acidente do M. e do quão unidos ficamos, apoiando-nos uns aos outros incondicionalmente? D. e os abraços que me davas? C. e aquele dia que me abraçaste mesmo forte porque doia-me a barriga e precisava de colo? D.e C. e os fins de tarde no cafezinho do povo? D. lembraste quando escreveste-me uma dedicatória na agenda? C. lembraste do desenho que fizeste-me no caderno de Biologia ? D. e C. lembram-se de quando éramos MESMO amigos, que fazíamos tudo para estar sempre perto uns dos outros e quando os nossos dias eram preenchidos por sorrisos e gargalhadas ?

Não?! Tudo bem. Pelo menos tentei...

Sem comentários: