sábado, 17 de outubro de 2009


Meteste a moeda e a jukebox começa, tal como o nosso jogo. I'm too sexy for my love Too sexy for my love..
Procuras-me em volta. Olhas para mim com aquele olhar provocador e inocência de menino. Finjo que não percebo, mas miro-te de longe descaradamente. I'm too sexy for my shirt Too sexy for my shirt So sexy it hurts..
Tu dás o último gole no teu copo já quase vazio, colocas-lo em cima do balcão e pegas num segundo copo sem sequer o fitares, e avanças na minha direcção vagarosamente de olhar penetrado sabendo bem o efeito que estás a causar em mim. Eu levanto-me, e prendo o cabelo. Tu sabes, e eu sei, o que o meu pescoço te significa. Estamos já a jogar sujo. Não foi isto que combinámos da última vez. I'm too sexy for my car Too sexy for my car Too sexy by far..
Chegas a meio do caminho e páras. Esperas, sempre de olhar preso no meu, que eu avançe o outro meio. Tenho o coração a cem. I'm too sexy for your party Too sexy for your party No way I'm disco dancing..
Avanço o outro meio fazendo-te (aparentemente) a vontade. Estamos de corpos colados já, ombro com ombro. Daqui quase que te vejo a alma. Se o meu estava a cem a teu está a mil. I'm too sexy for my love Too sexy for my love..
Sem nunca desviar o olhar, roubo-te o copo e faço-te um sorriso maroto. Tu aproximas os teus lábios dos meus. E eu descolo o meu ombro do teu, largo o teu olhar e caminho em direcção á jukebox enquanto retiro uma moeda do bolso. Meto a moeda e a jukebox (re)começa, tal como o nosso jogo acaba. Eu saio pela porta principal daquele sítio de luz escura e dirijo-me a casa. Onde me espera o meu verdadeiro amor. And I'm too sexy for this song.

Sem comentários: