sábado, 31 de outubro de 2009
:|
"Slide on next to me,
I'm just a human being,
I will take the blame, but just the same,
This is not me, you see, believe, I'm better than this!
Don't leave."
Pearl Jam
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Era uma vez.
Desde o início temi a perda. Mesmo quando davas-me motivos para acreditar que a amizade que era TÃO nossa nunca iria acabar, eu tinha sempre um certo receio. Confiei-te os meus segredos, contei-te coisas que nunca imaginaria contar a alguém, vivi contigo momentos que pensei que fossem durar para sempre. Prometi-te fidelidade e amizade eterna. Estavas lá quando era preciso e mesmo quando não era. Via-me em ti, como se fosses uma sombra, um espelho.
Hoje, já não estou bem certa de quem és tu. Todas aquelas promessas, agora, parecem-me terem sido feitas em vão. Sempre pensei que não fosse capaz de respirar se um dia, por ventura, te perdesse. E a verdade é que te perdi. E a verdade é que consigo respirar sem ti. Não voltaremos nunca mais a ter a amizade que tínhamos, nunca mais serás o "meu menino" e principalmente, nunca mais terás a minha confiança. Podes pedir desculpa. E eu posso desculpar-te, porque sou MESMO boa a fazê-lo. Porém, por mais que eu perdoe, por mais que eu tente deixar para trás, não consigo esquecer. Não sei esquecer traições, e tu traiste-me.
Eu sei que ainda lês o blog, e sei que desejavas que isto nunca tivesse acontecido, mas aconteceu. E agora deixei-te na merda, não tanto quanto me deixaste a mim.
Não me faças arrepender de tudo aquilo que passamos juntos, esquece tudo o que te contei, tudo o que viste, tudo o que sentiste comigo, não me desiludas mais.
Agora, eu sou a Marina e tu és o Z., já não existe um nós. Existe um eu e um tu. Bastante separados.
domingo, 25 de outubro de 2009
sábado, 24 de outubro de 2009
H.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
M.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
:|
Vamos lá conversar. C. queres conversar do dia em que me acordaste com uma mensagem a pedir para ir ao hospital contigo porque a tua irmã estava lá internada ? D. queres conversar sobre aquele dia no Enterro que me abraçaste e disseste: "mamã, toda gente gosta de ti e preocupa-se contigo, vai ficar tudo bem!" C. queres falar daquela noite que eu e a F. ficamos a tomar conta de ti por causa do gole de leite de soja que caiu-te mal? D. queres falar daquelas manhãs sem fim que passavamos juntos só porque não querias ir as aulas ? C. e aquelas quartas-feiras em casa da F. à dois anos atrás? D. e C. querem falar do dia do acidente do M. e do quão unidos ficamos, apoiando-nos uns aos outros incondicionalmente? D. e os abraços que me davas? C. e aquele dia que me abraçaste mesmo forte porque doia-me a barriga e precisava de colo? D.e C. e os fins de tarde no cafezinho do povo? D. lembraste quando escreveste-me uma dedicatória na agenda? C. lembraste do desenho que fizeste-me no caderno de Biologia ? D. e C. lembram-se de quando éramos MESMO amigos, que fazíamos tudo para estar sempre perto uns dos outros e quando os nossos dias eram preenchidos por sorrisos e gargalhadas ?
Não?! Tudo bem. Pelo menos tentei...
Não?! Tudo bem. Pelo menos tentei...
sábado, 17 de outubro de 2009
Meteste a moeda e a jukebox começa, tal como o nosso jogo. I'm too sexy for my love Too sexy for my love..
Procuras-me em volta. Olhas para mim com aquele olhar provocador e inocência de menino. Finjo que não percebo, mas miro-te de longe descaradamente. I'm too sexy for my shirt Too sexy for my shirt So sexy it hurts..
Tu dás o último gole no teu copo já quase vazio, colocas-lo em cima do balcão e pegas num segundo copo sem sequer o fitares, e avanças na minha direcção vagarosamente de olhar penetrado sabendo bem o efeito que estás a causar em mim. Eu levanto-me, e prendo o cabelo. Tu sabes, e eu sei, o que o meu pescoço te significa. Estamos já a jogar sujo. Não foi isto que combinámos da última vez. I'm too sexy for my car Too sexy for my car Too sexy by far..
Chegas a meio do caminho e páras. Esperas, sempre de olhar preso no meu, que eu avançe o outro meio. Tenho o coração a cem. I'm too sexy for your party Too sexy for your party No way I'm disco dancing..
Avanço o outro meio fazendo-te (aparentemente) a vontade. Estamos de corpos colados já, ombro com ombro. Daqui quase que te vejo a alma. Se o meu estava a cem a teu está a mil. I'm too sexy for my love Too sexy for my love..
Sem nunca desviar o olhar, roubo-te o copo e faço-te um sorriso maroto. Tu aproximas os teus lábios dos meus. E eu descolo o meu ombro do teu, largo o teu olhar e caminho em direcção á jukebox enquanto retiro uma moeda do bolso. Meto a moeda e a jukebox (re)começa, tal como o nosso jogo acaba. Eu saio pela porta principal daquele sítio de luz escura e dirijo-me a casa. Onde me espera o meu verdadeiro amor. And I'm too sexy for this song.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
B.
é isso.
Eu gosto tanto de você. Que até prefiro esconder. Deixo assim ficar. Sobrentendido. Como uma ideia que existe na cabeça. E não tem a menor pretensão de acontecer. Eu acho isso tão bonito. De ser abstrato baby. A beleza é mesmo tão fulgaz. É uma ideia que existe na cabeça. E não tem a menor pretensão de acontecer. Pode até parecer fraqueza. Pois que seja fraqueza então. A alegria que me dá. Isso vai sem eu dizer. E se amanhã não for nada disso. Caberá só a mim esquecer. E eu vou sobreviver. O que eu ganho, e o que eu perco. Ninguém precisa saber. ♬
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Dc.♡
B.
M: "Vais acabar por virar meu melhor amigo não por tudo aquilo que fazes por mim, mas sim por toda a simplicidade e unicidade da nossa amizade. Ah meu irmão, tu fazes MESMO valer a pena. (:"
B: "Obrigado. (:"
M: "Não digas obrigado. Só não deixes esta simplicidade e unicidade ir embora.
B: "Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais do que um irmão."
Gosto muito de ti. ♥
sábado, 10 de outubro de 2009
*.*
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
domingo, 4 de outubro de 2009
~
Precisavas de boas ondas para acalmares o espírito e descarregar as energias. O mar estava fraco. As ondas até vinham, mas quebravam tão rápido que mal tinhas tempo para remar. Apanhas uma última onda e sais. Vestes um casaco e deitas-te. Adormeces no meu colo embalado pelo som do mar a bater na costa.
Sempre que vou contigo à praia, acabas sempre por procurar o meu colo no fim de uma "surfada". Não me dizes, mas sei que precisas do meu colo. Não tanto quanto precisas de ondas, mas procuras as minhas pernas cruzadas à chinês para descansar e receber mimos.
Sabe bem ter-te no meu colo. Trago-te na voz e sigo-te com o olhar e nunca, mas mesmo nunca consigo ter-te tanto comigo e sentir-te tão seguro do que quando te tenho no colo.
Gosto muito de ti. ♥
"Comer sal com um amigo significa estabelecer um pacto de amizade eterno."
sempre que te dou um beijo na testa quando
sais do mar, sabes-me a sal.
sempre que te dou um beijo na testa quando
sais do mar, sabes-me a sal.
sábado, 3 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
--'
Subscrever:
Mensagens (Atom)