quarta-feira, 24 de março de 2010

Pensava que a partir das 10 da manhã que tudo iria ser lindo, maravilhoso, colorido. Peço sempre o impossível, não peço ? :b pois, está claro que sim. Não interessa, amanhã finalmente saio daqui, e espero bem que eu consiga descansar um bocado !

terça-feira, 23 de março de 2010


Amo-te Miranda. (:

domingo, 21 de março de 2010


Vou de viagem M. Só tu sabes o quanto eu precisava destas férias. E gostava mesmo que ainda cá estivesses para vires comigo e com o pessoal passar uns belos dias. Tenho saudades tuas e não consigo matá-las. Tens feito falta, sabes? Gostava de um dia conseguir ser tão forte como tu, mas quero que saibas que é em ti que eu arranjo a coragem para lutar todos os dias.
Escrevo-te porque sinto a tua falta e não tenho como te dizer isso. Lembro-me de ti. Vejo-te em pessoas que nem conheço, reconheço traços, modos de estar, maneira de vestir. Já não te posso ver, nem abraçar, nem dizer o quão grata estou por teres levado o meu segredo contigo; mas eu sei meu anjo, eu sei que vais estar comigo até os meus dias acabarem. E sim, eu sinto-te todas as noites, quando me vens dar a mão para eu conseguir adormecer em segurança. E eu, meu doce Martini, ADORO isso.

Vai se sempre assim, não vai babe? :b

sábado, 20 de março de 2010

"Aprendi a ler nos olhos dos outros, aquilo que eles não sabem como dizer, a ouvir no silêncio súplicas de desespero, e estender primeiro a mão, quando a outra, que ansiosamente nos espera, se enrola dentro da sua gémea à procura da nossa."

Margarida Rebelo Pinto
Não quero saber quando, nem mesmo o porque. Não quero saber como, nem onde. Só queria que ela não tivesse que ir embora...

sexta-feira, 19 de março de 2010

B. ♥

Sabiam bem os dias em que íamos para a praia cedinho. Escolhíamos sempre a praia mais vazia; sempre gostamos de uma certa privacidade. Era nesse sítio, quase sem movimento, que passamos longos dias de verão. Era sempre assim, chegava os fins de semana, eu pegava no vermelhinho e em ti. Tu ias à procura de grandes ondas, e eu ficava a espera que tu saísses do mar em segurança. Sabia bem ter-te de volta. E uma coisa era certa, depois de uma 'surfa', irias certamente procurar conforto no meu colo, onde quase sempre acabavas por adormecer.
Tenho saudades tuas e do nosso verão. Voltas ? :/

quarta-feira, 17 de março de 2010

S. ♥

Escondes-te bem atrás dessa tua máscara de menino realizado, feliz e completo. Quem diria que, este ano, conheceria uma das pessoas com quem mais me iria identificar? Quem diria que, essa pessoa com quem tanto me identifiquei, seria um dos meus braços de ferro hoje ?
Sabes moquinhas, em nós falta a força e a coragem, que apesar de estarem interligadas, estas são bastantes distintas. É preciso ser forte para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentirmos as nossas próprias dores. É preciso ter coragem para largar tudo e mudar a tua vida. Apesar de tudo, valeu a pena. Tu sabes. Se calhar já te cansaste o suficiente, se calhar está na hora de continuares o teu caminho e deixar o passado para trás. Estou contigo, pateta. x)
Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim, olhamos para trás e vemos o quão longe chegamos. Só é preciso ter coragem...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hey, no meio desta confusão quotidiana, no meio de tantas notícias más e de tantas tragédias, no meio desta insegurança, gostava que soubesses que existe um porto seguro quando precisares. Moquinhas. (:

domingo, 14 de março de 2010


"Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver"

Nx Zero

quinta-feira, 11 de março de 2010

Escrevo a medo. Não quero dizer as palavras erradas. Quero parar de sentir, ouvir, ver e falar. Quero que tudo isto se vá embora num piscar de olhos. Quero ir embora. Quero ir para casa. Fugir de tudo o que me rodeia. Ando farta de tudo. Já não consigo olhar para os olhos das pessoas, nem mesmo ser sincera com elas. Quero fechar-me tão profundamente e não contar segredos a mais ninguém. Não gosto que saibam que estou triste. Não gosto que saibam que nem tudo corre bem. Não quero um amor e também não quero chorar. Não quero nada. Não quero ninguém. Quero ficar tão sozinha e viajar comigo mesma para outro mundo. Não quero mimos nem abraços. Quero tornar-me tão forte e conhecer a M. que nem eu conheço. Não quero mais ter medo do minuto a seguir. Nem pensar na próxima asneira que vou fazer ou dizer. Não quero pensar sequer se vou fazer uma asneira. Quero agir ! Fazer acontecer ! Já chega deste medo que bloqueia os meus pensamentos, o meu sentir e tudo mais. Quero lá saber. Quero voltar a apaixonar-me sem ter medo de me magoar. Nem queria que ninguém lesse este texto. E se por ventura alguém ler, que nem me venha fazer perguntas, porque eu não vou contar nada, nem dizer nada. Se calhar também não há muito a dizer, ou se calhar nem há nada para se dizer, porque eu não sei o que estou a dizer, nem sei porque estou assim. Quero lá saber. Quero lá saber. 'Tou farta desta merda. Só quero que este ano acabe (?) para sair daqui. Não quero perder ninguém, mas ao mesmo tempo quero largar tudo e ir embora. Se faz sentido ? Não sei, mas ninguém disse que era suposto fazer... -.-

quarta-feira, 10 de março de 2010

E se hoje não existisse ? E se eu pudesse apagar este dia com a maior pinta possível? Se pelo menos pudesse soprar com mesmo bué bué força o meu catavento e todo este nevoeiro que me encobre se fosse embora ...
Hoje sinto-me a pessoa mais horrível do mundo. Hoje, eu não sou eu.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Em tempos, não passavamos de dois conhecidos. Tu eras o surfista e eu era a amiga do Z. Mas as coisas alteraram-se tão rapidamente que mal tive tempo para respirar. Ficamos tão amigos e tão próximos um do outro, que parecia impossível. Sempre fez parte de mim o verbo dar. E eu sempre te dei em grandes quantidades. Sentia-me orgulhosa por esta amizade nova, e fazias-me sentir mesmo especial quando me procuravas. Tu sempre foste o bem e o mal em mim. Conseguias-me levar ao auge da felicidade e no momento a seguir tiravas-me tudo. O teu orgulho e a tua incoerência sempre foram uma barreira quando havia problemas entre nós. Entretanto, desde sempre disse-te que se precisasses de mim, mesmo que achasses que o momento não era o mais certo para me procurares, que o fizesses, porque tu sabes mano, tu sabes que vou estar sempre sempre sempre ao teu lado .
Amo-te.
"Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters"

Metallica

sábado, 6 de março de 2010


Completamente bloqueada! :| Não sai nada.

"Spend all your time waiting for that second chance
For the break that will make it ok
There's always some reason to feel not good enough
And it's hard at the end of the day
I need some distraction oh beautiful release
Memories seep from my veins
They may be empty and weightless and maybe
I'll find some peace tonight"

Sarah McLachlan

quinta-feira, 4 de março de 2010

For Haiti



Posso ver isto mil e uma vezes, pois das mil e uma vezes eu vou arrepiar-me com este musicão.
Lindo!

quarta-feira, 3 de março de 2010


Solitudine.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Podia dar-te o mundo se me pedisses. Podíamos dar a volta ao mundo se o desejasses. Tu sabes que sempre fui menina de poucos "nãos", tu sabes que faria tudo por ti. Mas acabou, e não faz mal, está tudo bem ! Passaram-se anos, cresci, mas não mudei muito. Ainda te amo, ainda te quero, ainda guardo os nossos planos e promessas. Mas quando voltares, volta de vez.